The Liebster Award 
Discover New Bloggers


  Olá pessoal! Esta semana não tenho vindo tanto ao meu blog, uma vez que tenho andado ocupado com uma mini história que vou tentar publicar até ao início do 3º período! Espero que a tarefa corra bem, vamos ver! 
  Entretanto, uma vez que um amigo meu me nomeou para o concurso The Liebster Award, decidi que também deveria nomear alguns bloggers que têm menos de 200 seguidores. Antes disso, responderei a algumas questões, que também vos ajudam a conhecer-me.


Porque decidiste criar o teu blog?
Sempre gostei de escrever e dar a minha opinião e foi isso que me fez criar este blog. Não sou nada bom na parte estética, admito, em parte por falta de jeito, mas também por falta de vontade! Mas estou a tempo de melhorar

Em que consiste o teu blog?
Como gosto muito de dar a minha opinião e falar sobre os temas que mais me ''atingem'', este blog é, sobretudo, constituído por artigos críticos e pequenas crónicas relacionados com inúmeros temas. 


Qual o significado do nome do teu blog?
''Alma Dorida e Afins'' é um nome que me assenta bem. Não sou uma pessoa triste, mas também tenho dores de alma e, muitas delas, estão relacionadas com os assuntos que eu aqui partilho. 


Quais são os teus bloggers preferidos (portugueses e estrangeiros)? 
Não posso dizer que siga muitos blogs (aliás, só sigo 2 ou 3, já nem sei), portanto, os meus bloggers favoritos são sobretudo os meus amigos (My Mind Is a Jungle e Lemão Doce). Mas, já que me perguntam isso, acho que devia começar a ler mais blogs. 


Quais são os teus objetivos para o blog?
Expandi-lo, torná-lo mais reconhecido, mas o meu objetivo inicial mantém-se: escrever. Gosto de escrever, de dar as minhas opiniões e é isso que faço, seja para um público mais alargado, ou não. 


Tiveste alguma insegurança quando criaste o blog?
Eu diria que ainda tenho... Como já disse, a parte estética não é o meu forte e gostaria de fazer melhor. No entanto, não tenho muito medo do que escrevo, sinto alguma confiança nesse aspeto...


Daqui a um ano imaginas-te a continuar no blog?
Sim, espero bem que sim! 


Tens alguma fonte de inspiração?
O meu dia a dia e tudo o que acontece à minha volta. Gosto de esmiuçar certos temas aqui. 


Houve alguma mudança depois de criares o blog? 
Não diria que houve alguma mudança significativa... Mas acho que aprendi a tentar dar mais de mim para este blog, ainda tenho um logo caminho a percorrer, mas vamos ver


Qual a tua opinião sobre o blog que te nomeou?
Uma vez que foi um amigo meu a nomear-me, sou suspeito. Embora não siga muito o que ele escreve, conheço-o e gosto muito do blog dele. Para quem quiser (http://mymindneverstop.blogspot.pt/)


Tens alguma sugestão para o melhorar?
Francisco, eu adoro-te e tu escreves bem, mas CUIDADO COM OS ERROS ORTOGRÁFICOS! Fora isso, continua a ser a pessoa que és e a escrever o que mais gostas. 

E, agora, passo a nomear

http://lemaodoce.blogspot.pt/

http://regnumnoctem.blogspot.pt/

Comentários

  1. Fico contente por gostares do meu blog :) quanto aos erros ortográficos eu esforço-me mas vou tentar estar mais atento.

    ResponderEliminar
  2. Mas estás muito melhor eheh Continua!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Short story

Petit poème en prose

2017