Forget about it

  Olá a todos mais uma vez! Hoje, em vez de vir aqui expor a minha opinião sobre algum tema, decidi vir apenas aqui para vos mostrar uma música de uma das cantoras que mais gosto.
  A música chama-se ''Forget'' e é da cantora ''Marina and The Diamonds'' (sim, é uma cantora e este é o nome artístico, não se trata de uma banda!) que eu simplesmente adorei e acho que mostra que ela é capaz de fazer músicas muito diferentes das que fazia até então!
  Basicamente, a música fala-nos de um problema que todos nós temos: o facto de não esquecermos e perdoarmos muitas vezes. Ao longo desta música, Marina apresenta-nos a sua ''luta interior'', se é que lhe posso chamar isso, uma vez que não consegue esquecer e perdoar certas pessoas e também ela mesma, mas ela quer fazer isso e esta música é um incentivo a todos nós, na minha opinião, que, naturalmente, vale o que vale.
  Deliciem-se, se quiserem, com esta música ou, pelo menos, reflitam sobre a seguinte questão: Será que, às vezes, não é preciso dar o braço a torcer e perdoar os outros e nós mesmos?




Vídeo com lyrics: https://www.youtube.com/watch?v=xFs7Sjf4f1o

Vídeo oficial : https://www.youtube.com/watch?v=17UL5ks9amY

Até à próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Monet, luzes e ação

Espírito de Verão

Ode à Noite