Comunidade LGBT: EXTINGAM-NA ! 

  '' Aquele é gay '' ''Aquela gosta de escarafunchar no mexilhão'' ''Aquela ali gosta de tudo'' ''Aquele veste roupa de gaja'' ... É assim, para muitas pessoas, que se passa um dia :) Como devem calcular, é muito agradável ouvir toda uma panóplia de comentários deste género. É extremamente bom, sobretudo nos dias em que estamos de mau humor e em que estamos mais tristes. 
  Oh, mas desculpem-me estou-me a desviar do tema principal: A CULPA É DOS LGBT! A culpa é claramente deles! Porque é que eu me estava a queixar dos comentários que as pessoas lhes dirigem? A culpa é deles. Eles é que nasceram deficientes, com algum problema qualquer. Os neurónios não devem funcionar bem naqueles casos ... Coitados, enfim, nasceram contra O QUE A PRÓPRIA BÍBLIA DEFENDE ! 
 Assim, não é de estranhar que um taxista decida expulsar e espancar uma cliente só porque ela decidiu beijar a sua amiga. Claro que ela mereceu. Claro que ela mereceu porrada. Ela está a violar as leis da natureza. Ela é uma aberração. Ela merece sair deste mundo porque ela não procria. Quando souberem de casos destes, em que LGBT são atacados, culpem-nos sempre a eles, nunca, mas nunca quem os agrediu. Esses são santos. Seguem as leis do mundo, seguem as verdades incontestáveis, eles merecem ser reverenciados e devíamos erguer altares em honra destas pessoas que tão prontamente defendem o tão badalado RESPEITO E COMOÇÃO que os seres humanos devem ter. 
  E não, não estou a falar a sério. Estou a ser extremamente irónico, sim. Estou a ser porque estou farto de ouvir falar de casos destes, dos comentários dos outros, de ver como as pessoas ficam tristes só porque não são como a maioria. Ninguém é mais que ninguém. Ninguém. E os direitos humanos estão cá para ser respeitados e seguidos, sabem? E as pessoas têm direito a beijar quem quiserem e a fazer sexo com pessoas do mesmo género ou não. E também têm direito a vestir roupas que são diferentes das da maioria. Em pleno século XXI, é triste ver as injustiças que ainda persistem no nosso mundo. É triste ver a estupidez das pessoas. É triste ver até que ponto as pessoas estão envenenadas. É triste ver a desumanidade dos seres humanos. 
  É triste, é nojento, é repugnante, é detestável, deplorável, lamentável, estúpido e é triste saber que, apesar de tudo, as pessoas não evoluem e continuam a achar coisas super badaladas e sobre as quais já meio mundo falou como algo fora do normal. É triste, tudo isto é muito triste. AH MAS ESPEREM, esqueci-me que são os LGBT que têm a culpa. Extingam essa comunidade! Extingam-na de uma vez! 

PS: Já não escrevia há muito tempo, desculpem, mas também who cares? Tenham um bom Natal se até lá não escrever nada :D 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Monet, luzes e ação

Short story

Petit poème en prose