O dia muda, as ideias mudam


  Sempre gostei de escrever. Sempre achei fascinante articular as várias palavras e criar um texto uniforme, coeso, onde expressamos as nossas ideias, os nossos fascínios, os nossos desejos e tudo o mais. No fundo, essa é a razão por que criei este blog. Para escrever e partilhar as minhas ideias.

  Não é que eu me sinta na obrigação de justificar a criação deste blog, mas acho que convém sempre fazê-lo. Justificar para mim próprio e para os outros. No fundo, pretendo que seja um espaço onde eu posso partilhar as minhas opiniões, sobretudo sobre assuntos atuais. É esse o grande tema do meu blog! 
  Como penso que já terão percebido, este blog é um blog no qual vou fazer críticas a acontecimentos atuais, mas também falar de coisas interessantes para mim: música, arte, escola, ... Em princípio, vou escrever o blog maioritariamente em Português embora esteja a pensar introduzir, ao longo do tempo, textos em Inglês, talvez em Espanhol ou até em Francês/Alemão ... Bem, quem sabe? Ninguém sabe o dia de amanhã e aquilo que me vai dar vontade de fazer daqui a uns tempos. 
  Espero que a vossa curiosidade esteja aguçada! Voltarei, espero que em breve, a escrever alguma coisa e, dessa vez, um texto mesmo, mesmo, mesmo feito à medida deste blog! Até à próxima :) 




P.S: Desculpem o meu blog não ser esteticamente perfeito ... Não domino muito disto. Como disse, gosto mesmo é de escrever 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filmes

Problemas de pessoas altas

E agora?