#TAG DE TUDO UM POUCO

Um Pouco de Mim



Olá a todos! Depois do meu último post, que espero que tenham lido com espírito crítico, uma vez que se tratava de um assunto bastante difícil, trago-vos uma tag. A Marta Marques cujo blog se chama Make Believe identificou-me nesta tag e vou ter de responder a algumas questões pessoais!


Regras da TAG:
- Responder a todas as perguntas.
- Indicar blogs.
- Colocar o selo da TAG.

Perguntinhas, aqui vamos nós! 

1 - Qual seu estilo musical preferido? 

Tenho vários, até porque não oiço só um, como a maioria das pessoas. No entanto, aqueles que oiço mais são pop, pop-rock, dance, algum jazz, algum rock... 

2 - Qual é a sua peça de roupa favorita? 

Adoro camisolas com riscas de meia estação e tenho uma da ZARA que é a minha perdição! Para além disso, gosto de skinny jeans para homem, cachecóis e lenços. 

3 - Qual é o seu calçado favorito? 

Ténis, sem dúvida. Não sou grande fã de usar sapatos, até evito! Costumo usar ténis (quase) todos os dias e também gosto de usar botas, mas não aquelas botas super ''pesadas''. 

4 - Camisa ou Camisola? Calças ou Calções? 

Camisolas, porque uso muito mais do que camisas e talvez as calças, porque uso muito mais do que calções. Apesar disso, gosto imenso de usar calções! 

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? 

Acerca do estiloso ou tradicional não sei o que responder! Acho que depende das ocasiões, obviamente. Tenho cabelo encaracolado, portanto, vou ''puxar a brasa à minha sardinha!". 

6 - Brigadeiro ou gelado? 

Isto sim é uma escolha difícil! Gosto imenso dos dois, sou super guloso e como todos os tipos de doces, por isso, não consigo mesmo tomar uma decisão neste caso. Se tivesse os dois aqui em casa, estaria a comer os dois (não ao mesmo tempo, claro!). 

7 - Doce ou salgado? 

Doce. Gosto de salgados, mas os doces são a minha perdição!

8 - Como você define o seu estilo? 

Estilo de roupa, certo? Roupas leves, confortáveis, mas estilosas. Tenho um estilo um pouco diferente do da maioria dos rapazes, uma vez que detesto roupas largas e prefiro roupas um pouco mais justas, porque me fazem sentir melhor comigo mesmo. Posso até considerar que algumas roupas minhas podem até ter uma marca mais ''feminina'', mesmo sendo de rapaz. 

9 - Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 

Diria que sou um intermédio. Não sou super consumista, mas há dias em que a vontade de comprar roupa e o que quer que seja ultrapassa o normal. No entanto, sei ter algum cuidado com o dinheiro e tento pensar mais naquilo de que preciso do que naquilo que quero. 

10 - Considera-se vaidoso? 

Sim. Gosto de estar bem-arranjado e de me sentir bem como estou. Como dizem os ingleses, ''I like to feel comfortable in my own shoes'' e isso passa por ter algum cuidado com a aparência. No entanto, não passo 1 hora ou 2 horas a arranjar-me! Uso combinações que acho bonitas, tento ter uma boa aparência, mas sem grandes produtos e etc... No fundo, tento fundir um ar natural com o meu próprio estilo. 

Já respondi a todas as questões e espero que tenham aproveitado este post para me conhecer um pouco mais. 

Nomeio, então, 2 blogueiros para responderem a estas questões se assim o entenderem! 






(sei que a Rafaela já foi nomeada pela Marta, mas, como foi nomeada duas vezes, agora tem mesmo de responder a estas questões!) 


Foi um post bastante diferente daqueles que fiz até agora, mas acho que também é preciso mostrar quem eu sou e dar-me a conhecer com estes posts mais ''leves''! Até ao próximo post! 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Short story

Petit poème en prose

2017